Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos chegaram corretos e em perfeito estado. Caso identifique qualquer problema, entre em contato com nosso atendimento imediatamente.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução de produtos que apresentem defeito, danos no transporte ou divergência do pedido.
Para que a troca ou devolução seja aceita, os produtos devem estar em perfeito estado, sem uso, com embalagem original e nota fiscal.
Entre em contato com nosso atendimento via chat, telefone ou e-mail e informe:
Número do pedido
Produto(s) que deseja trocar ou devolver
Motivo da solicitação
Nosso time irá orientar sobre o processo e, se necessário, fornecer instruções de envio de volta.
Troca: Assim que recebermos o produto, faremos a substituição pelo item correto e enviaremos para você sem custos adicionais.
Devolução e reembolso: Caso prefira devolver o produto, o valor será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, de forma rápida e segura.
Produtos perecíveis ou de uso único podem não ser elegíveis para devolução, exceto em caso de defeito.
Em qualquer situação, nosso atendimento está pronto para esclarecer dúvidas e tornar o processo simples e transparente.
Na Suprevalle, sua satisfação é prioridade, garantindo compras seguras, com confiança, preço justo e suporte completo!